Bem, sabias que ia acontecer e tenho de admitir que este artigo era muito mais fácil para mim. Foi tão fácil para mim que eu tive que me forçar a ser curto com um bom 5000 palavras e dividi-lo em várias partes.

Fairness-TPara ser justo, eu não insulto Las Vegas por diversão. Tentei gostar muito da cidade. A sério. Lembre-se, eu gostava tanto da cidade que saí de casa e me mudei para cá a um custo elevado. Eu moro aqui há seis anos e (incluindo três movimentos dentro da cidade) tentei tudo o que pude para gostar daqui. Quase todo mundo que diz que gosta de Las Vegas e acha que eu crucificaria a cidade sem nenhuma razão não pode afirmar que.

Ten razões AGAINST vivendo em Las Vegas

Eu não fiquei falando sobre mudar para Las Vegas, mas levantei minha bunda e fiz isso. Eu vim, vi e vivi aqui, me joguei na agitação e na azáfama e experimentei tudo em primeira mão.

Há simplesmente uma parte da população que preferiria manter o mito de Las Vegas intacto. Outro grupo de pessoas ganha dinheiro vivendo aqui e/ou promovendo Las Vegas fora de interesses financeiros.

Ambos os grupos me odeiam e se sentirão ofendidos por esta lista. Isso não é problema meu. Se você é claramente parte do acampamento daqueles que amam Las Vegas, esta não é a leitura de domingo que você gosta de desfrutar. Pensa neste aviso. Todos os outros deviam compreender esta lista pelo que ela é. Minha opinião honesta e intrépida.

1. O tempo

Esta é de longe a principal razão pela qual eu não posso mais viver aqui. Em geral, um planeta deve ter as seguintes três coisas para que haja vida nele: Em Las Vegas há apenas um deles – o sol como fonte de energia.

POf claro que você pode ficar dentro de casa e manter o ar condicionado funcionando por seis meses por ano … mas então você tem que aceitar piadas como ar constantemente renovado, hemorragias nasais, olhos secos, pele seca e mal-estar geral que se sente incompreensivelmente “errado”. Os humanos não são feitos para viver em climas artificiais. Bem, John Travolta tem que fazer isso por razões de saúde, mas o resto da humanidade não tem que suportar tal humilhação.

Foi o inverno em Las Vegas mais agradável, mas apenas um pouco. O tempo ainda está ensolarado e seco, mas em vez do calor, há sempre um vento frio soprando que faz com que todas as atividades ao ar livre tão desagradável como no verão.

Hot e clima seco também tem um efeito negativo sobre as atividades mentais, como leitura e escrita. Acredito firmemente que o clima é a explicação para a “turbidez” geral da população de Las Vegas, e na minha opinião isto não é verdade apenas para os nascidos aqui. Depois de apenas alguns anos, foi muito mais difícil para mim me concentrar e manter minhas atividades criativas. Las Vegas não é propícia ao pensamento ou ao trabalho criativo, mas à celebração e aos gritos impensados de frases como “Vegas, baby!”.

Eu entendo porque os turistas acham o clima agradável, e eu posso suportar bem o clima por algumas semanas de cada vez. Mas com o tempo tudo o que tinha o charme do novo desaparece. Acredite em mim, 40 graus Celsius são agradáveis uma semana, mas depois de 90 dias de cada vez é simplesmente apenas sultry.

POito a doze semanas por ano o clima de Las Vegas é no sentido convencional “perfeito”, mas estes três meses não são simplesmente suficientes para compensar os nove meses de sofrimento.

Este ponto competiu pelo primeiro lugar, mas eu finalmente tive que colocá-lo em segundo lugar porque eu ainda tenho cerca de uma dúzia de amigos em Las Vegas e há realmente algumas pessoas úteis que vivem lá … embora estes são muito finamente semeados.

A reputação de Las Vegas é a razão pela qual a cidade atrai as pessoas que eu chamo o fundo 10 por cento da população americana. Basicamente, eles são pessoas que não teriam sucesso em nenhum outro lugar, misturados com pessoas do país ou dos subúrbios, que estão convencidos de que eles podem lavar seu passado aborrecido com um mergulho nas luzes brilhantes de néon da Strip of Las Vegas.

Frank Sinatra uma vez cantou sobre Nova York que “você pode fazer isso em qualquer lugar se você pode lá”, e até certo ponto eu concordo com ele. Nova York é um lugar extremamente darwiniano onde você tem que trabalhar duro para se destacar da multidão. Em geral, os braggarts e os não qualificados são rapidamente resolvidos.

Las Vegas é o oposto diametrical de Nova Iorque. A cidade atrai um estrato populacional que simplesmente não consegue “lá” – onde “lá” significa qualquer lugar onde a competência é necessária.

Como professor de história, você já pegou mulheres menores de idade? Comece um novo começo em Las Vegas. Enquanto o teu coração bater, podes ensinar aqui. Por favor, compre uma de nossas casas.

Você não é capaz de trocar um dólar corretamente? Venha a Las Vegas, onde nenhum dos nossos caixas pode trocar correctamente um dólar. São uma combinação perfeita para nós. Por favor, compre uma de nossas casas.

Você é preguiçoso demais para aprender inglês? És exactamente a pessoa que procuramos. Por favor, compre uma de nossas casas e estacione seu carro na frente dele. Por favor. Muitas vezes as pessoas mudam-se para Las Vegas para se reinventarem. Embora isso não soe mal, leva a uma cidade sem identidade, porque muita gente aqui tem uma crise de identidade.

Além das pessoas que querem uma existência mais glamourosa, Las Vegas também atrai muitas pessoas que “procuram a riqueza rápida”. Eles estão convencidos de que virão a Las Vegas e ganharão muito dinheiro. Se esse plano falhar (e sempre falha), eles se tornam amargos, irritados e rudes.

Em geral, existem dois tipos de spinners no mundo:

1. Intelectuais introvertidos, pessoas criativas, vegetarianos e forasteiros

2. Pessoas estranhas com pouco intelecto e paixões perseguidoras que provavelmente têm pelo menos três corpos mortos no armário./Em Las Vegas, há muitos spinners, mas nem um único pertence à primeira categoria, mas todos pertencem à segunda.

Lugares como Austin, Olympia, Portland e Berkeley atraem mais pessoas da primeira categoria, enquanto Las Vegas atrai apenas pessoas da segunda. Não sei a razão.

Eu nunca me senti completamente confortável em Las Vegas entre todos os ousados mentirosos e sociáveis, idosos degenerados, turistas de órgãos, trapaceiros, pessoas embaraçosamente sem instrução e os personagens simplesmente assustadores.

Se você se encaixa em uma das categorias acima, eu conheço a cidade certa para você.

Comprar uma de nossas casas.